Com nova formação Red Light DC lança “Changes”, single cultua a diversidade sonora do rock

A banda Red Light DC lança em todas as plataformas de streaming o novo single “Changes“. A foi composta em meio a pandemia e representa as mudanças necessárias que foram expostas neste período, onde a convivência e confinamento se tornaram um desafio para controlar as emoções

Changes” também externa as mudanças que a própria banda passou, tendo duas baixas na banda, uma no baixo e posteriormente na segunda guitarra, respectivamente Ricardo e Regis, sem dois integrantes e em meio a um lockdown a banda entrou em um hiato, neste período surgiram várias ideias criativas de novas músicas do Renalvo Junior(Guitarrista/Compositor), onde junto aos integrantes Ton Araújo (Vocal) e Alex Oliveira(Bateria) deram um início para uma nova fase do Red Light DC. Nesse periodo algumas faixas foram gravadas de forma remota e uma dessas músicas é o novo single “Changes“.  

A Red Light DC surgiu pelo interesse em comum por bandas de Rock que tem em suas influências várias vertentes, nascendo assim a proposta de fazer música autoral cultuando a diversidade sonora do rock, trazendo uma sonoridade sem um destino certo ou padrão definido.




Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind

facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br

Esse post foi publicado em Agenda, Collapse Agency, Cultura, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.