Muddora lança “Mais um dia”, single reverbera rock com belos arranjos e melodias

A banda Muddora lança o single “Mais uma vez” em todas as plataformas de streaming pelo selo Astronauta Discos. Em breve o lançamento ganhará vídeo clipe oficial. “Mais uma vez” é  uma música de voz e violão, com um peso emocional longe das distorções e pegadas pesadas

A letra é uma homenagem, IN MEMORIAN, a todas as pessoas que perderam seus amigos e entes queridos com a Covid. Uma música dedicada ao amigo, fã e roadie da banda Eduardo Gomes (Duda), que faleceu em 2021 de Covid. A letra também é uma esperança e uma acolhida aos corações que poderão de certa forma se lembrar de todos aqueles que amam, mas que se foram.

Em 2018, após a saída de alguns integrantes da banda N.I.G, cinco amigos de longa data decidiram que não era a hora de acabar de vez. Reuniram-se sob o novo nome, Muddora (Mudança + Hora = ),para mostrar que a Baixada Fluminense ainda tem muito rock de verdade. Em abril a banda assinou com o selo Astronauta e apresentando ao mercado dois singles: “Entre Mim e Você” e “Mentes e Loucuras“.

Muddora traz influências de sons pesados, bem construídos, com belos arranjos, letras e melodias. Alter Bridge, Creed e Scott Stapp; e Slash ft Miles Kennedy and The Conspirator são algumas das referências.



MUDDORA É FORMADO POR:
Déh (guitarra)
Lionel (guitarra)
Léo Monteiro (vocal)
Vini (bateria)
Félix (baixo)

Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind

facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br

Esse post foi publicado em Agenda, Collapse Agency, Cultura, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.