Muddora lança clipe emotivo e sincero da faixa “Mais uma Vez”

A banda Muddora lança o clipe da faixa “Mais um dia”. A faixa é  uma música de voz e violão,  com um peso emocional longe das distorções e pegadas pesadas

Gravado em Teresópolis, em um chalé a beira da serra ,o clipe retrata a saudade, a introspecção da banda para uma homenagem e também um sentimento de solidariedade a todas as pessoas que perderam seus amigos e entes queridos com a Covid.

A letra é uma homenagem, IN MEMORIAN, a todas as pessoas que perderam seus entes queridos na pandemia. Um vídeo dedicado ao amigo, fã e roadie da banda Eduardo Gomes (Duda), que faleceu em 2021 de Covid, que tanto acompanhou de perto desde o começo por anos o trabalho da Muddora. O clipe também é uma esperança e uma acolhida aos corações de todos  que poderão de certa forma se lembrar daqueles que amam, mas que se foram.

Em 2018, após a saída de alguns integrantes da banda N.I.G, cinco amigos de longa data decidiram que não era a hora de acabar de vez. Reuniram-se sob o novo nome, Muddora ( Mudança + Hora = ), para mostrar que a Baixada Fluminense ainda tem muito rock de verdade. Em abril a banda assinou com o selo Astronauta e apresentou ao mercado dois singles: “Entre Mim e Você” e “Mentes e Loucuras“.

PUBLICIDADE

Muddora traz influências de sons pesados, bem construídos, com belos arranjos, letras e melodias. Alter Bridge, Creed e Scott Stapp; e Slash ft Miles Kennedy and The Conspirator são algumas das referências.

Muddora é formado por Déh (guitarra), Lionel (guitarra), Léo Monteiro (vocal), Vini (bateria) e Félix (baixo).

FICHA TÉCNICA:
Direção: Letícia Mattedi, Déh e Muddora
Fotografia: Letícia Mattedi
Produção: Letícia Mattedi e Déh Martins
Finalização: Letícia Mattedi.
Gravação do vídeo: Espaço Verde Novo. Teresópolis, RJ.

PUBLICIDADE

Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind

facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br

PUBLICIDADE