Sum 41, Against Me, Face to Face, Hellacopters… essas são algumas das bandas para as quais o quarteto brasileiro Backdrop Falls abriu ao longo de seus seis anos de carreira e que dá uma boa visão geral do que eles são
Refrões cativantes que você pode cantar junto, riffs grossos de rock alternativo e sensibilidades pop punk e punk rock honestas são alguns dos maiores ativos da banda e seu novo single “Mona Lisa” mostra exatamente isso. Uma canção perfeita para suas playlists “Rock This” ou “All New Punk”.
A música faz parte do lançamento do novo disco da banda “Fairytales and Fireworks” que será lançado no segundo semestre de 2022.
O quarteto foi formado em 2016 na cidade litorânea de Fortaleza, Brasil, após ser idealizado e criado pelo vocalista/guitarrista/compositor Matheus Collyer. Começando como um projeto de estúdio, eles se tornaram uma banda completa logo após o lançamento de seu primeiro EP, quando começaram a excursionar pela cidade natal,dando seus primeiros passos e abrindo para bandas maiores do cenário nacional.
Formada por Collyer (guitarra/vocal), Rafael Neutral (guitarra), Roger Capone (bateria) e Marcelino Oliveira (baixo), a banda lançou seu primeiro full lenght em maio de 2019, intitulado “There’s no such place as home”, que foi distribuído em todo o mundo através de 10 gravadoras diferentes.
Ao longo de sua carreira, o grupo fez turnês pela América Latina e tocou ao lado de bandas como Sum 41, Against Me, Face to Face e Hellacopters. A banda acaba de divulgar o que eles chamam de primeiro capítulo de três de seu novo álbum “Fairytales and Fireworks”, a ser totalmente lançado entre 2022 e 2023.
“Mona Lisa” se encontra disponível em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.
Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind
facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br