“Escape” é o novo single de Paradise Guerrilla

Música chegou em todas as plataformas digitais acompanhada de videoclipe gravado em linguagem de cinema, no último dia 27 de maio

Depois do sucesso de seu primeiro single “Another Galaxy” nas rádios de todo o Brasil, colocando o Paradise Guerrilla nas 50 mais tocadas de 2022, a banda formada por Starlight, Frankstation e U.F.O., lançou no último dia 27 em todas as plataformas digitais o novo single “Escape”, que conta com um featuring do rapper americano Tsukiyomi.



A música também ganhou videoclipe e, assim como o primeiro single, “Another Galaxy“, traz uma linguagem cinematográfica. Gravado em Taubaté e São Paulo, foi dirigido pelo renomado Kiko Lomba, da Madre Mia Films, e conta a história de uma jovem estudante introvertida que mora com os pais, e que possui inúmeros equipamentos eletrônicos de radiofrequência dentro do quarto, para tentar contato com extraterrestres.



A letra de Escape conta a história de uma pessoa que vai sair da Terra, ou para outra dimensão, e convida o ouvinte a embarcar junto conosco nessa viagem interestelar. Partindo disso, nos concentramos muito nos elementos sonoros, na harmonia e na melodia da música para que tivessem um caráter intergaláctico, algo que transportasse o ouvinte diretamente para o nosso universo”, explica Starlight.

PUBLICIDADE

Apresentado a este planeta em março deste ano, o Paradise Guerrilla é o encontro de dois seres interdimensionais com a jovem Starlight, única terráquea que interage com os alienígenas.

Starlight é nossa guia nesta jornada e nos conduz pelos mistérios da humanidade”, declaram Frankstation e U.F.O.. Com letras em inglês, o trio apresenta uma identidade pop. Mas não se limita ao gênero e utiliza tecnologia e recursos imagéticos de vanguarda para criar sua própria dimensão.

O álbum de estreia, todo gravado e produzido pela banda, é mixado e masterizado em Los Angeles pelo engenheiro de áudio John Armstrong, Grammy Nominee que já trabalhou com importantes artistas como Justin Timberlake, Travis Scott e Red Hot Chilli Peppers.

PUBLICIDADE

Informações para Imprensa:
Marcelo Rigolo Guare – Tudo em Pauta

PUBLICIDADE