Mátria Jazz Festival é adiado pela possibilidade de chuva

O festival que aconteceria neste sábado, dia 14 de maio, em São Francisco de Paula, será realizado em uma nova data, a ser confirmada em breve

A primeira edição do Mátria Jazz Festival, que aconteceria neste sábado, dia 14 de maio, em São Francisco de Paula, precisou ser adiada. Com a possibilidade de chuva que comprometeria a experiência musical na Serra Gaúcha, o evento, que tem patrocínio exclusivo da Stihl, será realizado em uma nova data, a ser confirmada em breve.

Os ingressos já adquiridos seguem válidos para a nova data do festival, sem necessidade de troca, mas também é possível solicitar o reembolso do valor pago pelo email comercial@matriaparque.com.br ou pelo telefone (54) 99222-8282.

Mesmo com a previsão de chuva, a abertura do Mátria Parque de Flores será mantida durante o fim de semana, com possibilidade de visitação aos 30 jardins plantados nos Campos de Cima da Serra, além das demais atrações que o espaço oferece, como o Monumento à Borboleta, a escultura Deslocamento, o Meliponário, o Caminho Sensorial, os Túneis de Flores (Rosas e Glicínias) e lojas com plantas, decoração e livros. Nos dias de chuva, o parque fornece aos visitantes guarda-chuvas e capas para um passeio que desperta ainda mais a fragrância e as cores das flores molhadas.

Assessoria de Imprensa:
Jéssica Barcellos Comunicação

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Jéssica Barcellos Comunicação, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.