A Spinal Dive está divulgando o clipe da faixa “Bad Decisions”

A produção e direção do clipe foram realizadas pela Chama Vídeo Independente. Já a produção musical é assinada por Rodrigo Rysdyk. O som foi gravado no Trilha Hub Cultural em Sapucaia do Sul

Bad Decisions” também é o título do primeiro EP da banda, com previsão de lançamento para o mês de maio. São quatro sons próprios que tratam de temáticas subjetivas e falam sobre emoções, ansiedade, pensamentos negativos e depressão. A sonoridade e os timbres buscados para esse trabalho passeiam pela influência das bandas do início dos anos 90 como Nirvana, Alice in Chains, The Smashing Pumpkins e Green Day.

De acordo com o vocalista e guitarrista Renan Avancini: “O processo de composição inicia no violão e voz, após definição das quatro faixas, gravamos as guias e cada um criou sua parte em casa, depois juntamos todas essas partes nos ensaios e na medida em que as composições ganharam corpo, iniciamos as gravações. Bad Decisions mostra uma situação de trauma psicológico que constantemente resulta em pensamentos negativos afetando o processo cognitivo que leva a um comportamento delicado e prejudicial. Na sonoridade destacaria a ênfase nos refrões melódicos e com guitarras distorcidas.

O grupo foi formado em 2019 na cidade de Sapucaia do Sul (RS0 e conta com os integrantes: Renan Avancini no Vocal e guitarra, Tiago Nikifor na bateria e Gabriel Veleda no baixo.

PUBLICIDADE

O primeiro EP da Spinal Dive está sendo realizado com recursos do governo federal através da lei nº  14.017/2020 administrados pela Prefeitura de Sapucaia do Sul.

Informações para a imprensa:
Trilha Hub Cultural

Foto:
Renato – Chama Vídeo Independente

PUBLICIDADE