Banda Sintony traz esperança e vivências do cotidiano no single “Não Desista”

A banda Sintony acaba de lançar “Não Desista”, a segunda faixa a antecipar o álbum “Sintony Na Área”. A música confirma o conceito lírico e sonoro da banda, baseado em temas do cotidianos e no som do funk rock

A banda paulista Sintony dá mais um passo em direção a seu próximo álbum com o single “Não Desista”. Faixa com assinatura sonora característica do grupo, influenciada pelo funk rock, a música também vem para reforçar a identidade lírica da Sintony, uma música com temáticas urbanas e do cotidiano. 

‘Não Desista’” é uma música que fala sbre a rotina de trabalho, um dia após o outro. Que, apesar da vida dura que temos, precisamos desse foco, de não desistir”, conta o baixista Lou Reche

O lema vale pessoalmente também para o grupo, que após uma pausa de 12 anos, volta à ativa e planeja um novo disco para esse ano. “Estamos aqui, na correria do dia a dia, e vamos até o fim”, comenta Lou.

PUBLICIDADE



Não Desista” é uma composição de Lou Reche ao lado do vocalista Sedrick Romera. A faixa está disponível em todos os serviços de streaming com distribuição da OneRPM e é a segunda a antecipar o álbum “Sintony Na Área”. Anteriormente, o trio, que também tem Ivan Ciciliano na bateria, divulgou uma faixa que dá o título do disco junto a um videoclipe. 

Sobre a Sintony
Sintony é uma banda paulista que mistura rock, rap e funk rock. Fundada em 1998 com o nome Road Runners, ela é formada por Ivan Ciciliano (bateria), Sedrick Romera (voz e guitarra) e Lou Reche (baixo e voz). O grupo lançou em 2010 o álbum “Sintony” e prepara para esse ano o disco “Sintony Na Área”, com previsão de lançamento para maio. O registro foi antecipado com uma faixa de mesmo nome, já disponível em todas as plataformas de streaming, além de “Não Desista”, mais recente single do trio.  

Siga nas redes sociais
Instagram: @sintonysounds

PUBLICIDADE

Assessoria de imprensa:
Eufonia Brasileira Para Artistas

Foto:
Fabio Ponce

PUBLICIDADE