A Oficina do Subtexto, da jornalista e escritora Cíntia Moscovich abre novas turmas a partir do dia 10 de maio, pela plataforma Zoom

A grande novidade para as novas turmas é que agora, além das aulas da Cíntia, de compartilhar e conviver com os colegas, os alunos ainda publicarão um livro ao final!

Oficina do Subtexto dedica-se a estimular a criatividade, com ênfase da criação de textos ficcionais (conto moderno), valendo-se de ferramentas disponíveis no meio digital (textos, filmes, clipes, concertos). Divide-se em dois módulos de aula, cada um deles totalizando 12 encontros virtuais, sempre nas terças.

A partir de 10 de maio serão realizados diversos exercícios de escrita, de desbloqueio corporal/espacial e de sensibilização para o texto, de alertas contra os clichês e chavões de composição, além de tarefas práticas e teóricas. Será dado aporte teórico mínimo.

E a grande novidade para as novas turmas é que, ao final do curso, haverá publicação de livro com os melhores, edição que ocorrerá sem custo algum para os alunos e ficará a encargo da editora Bestiário, do escritor e artista plástico Roberto Schmitt-Prym.

PUBLICIDADE

OFICINA DO SUBTEXTO
Laboratório em 12 encontros, ministrado por Cíntia Moscovich
A partir de 10 de maio de 2022
Terças-feiras, das 18h30min às 20h30min pela plataforma Zoom
Inscrições abertas/ vagas limitadas: [email protected]

Informações para a imprensa:
Bebê Baumgarten Comunicação

Fotos:
Elisa Faccioli

PUBLICIDADE