Coala Festival tem ingressos esgotados para os dois dias de festival

O retorno do Coala Festival ao Memorial da América Latina, em São Paulo, será com casa cheia. Após anunciar os shows que farão parte do evento, marcado para os dias 17 e 18 de setembro, os ingressos esgotaram

No sábado (17), estão confirmados: Gal Costa (com a participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu ValençaAna Frango ElétricoBala DesejoBK’ e Rachel Reis. E, no domingo (18), sobem ao palco: Maria BethâniaRodrigo Amarante, Black AlienMarina SenaNego BalaChico Chico com Juliana Linhares

Mesmo com os ingressos desses dois dias esgotados, o Coala Festival ainda tem bastante novidade para revelar ao público. Além da programação completa de DJs, a edição de 2022 vai ganhar novos contornos. “A ideia é cumprir a promessa de fazer a nossa maior edição“, entrega Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do evento.

SERVIÇO:
Coala Festival 2022

Data: 17 de 18 de setembro
Local: Memorial da América Latina
Ingressos esgotados

SOBRE O COALA FESTIVAL
Criado em 2014, o Coala Festival é um dos eventos mais importantes do país, além de ser um dos mais aguardados do calendário. Realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, anualmente o festival cria uma programação que dita tendências e fortalece a música brasileira de forma criativa e diversa. Há espaço para encontros inusitados, grupos que fazem fusões de ritmos e representantes de vários gêneros musicais e regiões do Brasil.

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

Esse post foi publicado em Agenda, Coala Festival, Cultura, Música, Trovoa Comunicação e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.