Duquesa dá um novo olhar à ostentação no single “Versace”

A cantora e compositora baiana Duquesa, aposta feminina da produtora Boogie Naipe, acaba de lançar o novo single “Versace”, em que propõe um outro olhar à ostentação

Versando sobre momentos de luxo, glamour e a importância de enaltecer o seu corre de cada dia, a cantora e compositora baiana Duquesa faz o lançamento do single “Versace”. A música, que passeia entre o R&B e o trap, dá um novo olhar à ostentação, tirando seu tom negativo para ecoar como uma forma de recompensa pelo ofício cotidiano. Assim, a cantora, uma das apostas femininas da produtora Boogie Naipe, liberou o novo trabalho nas  plataformas de streaming no dia 18 de fevereiro. O videoclipe da faixa chegou no dia 23 de fevereiro no canal de YouTube da Mete Som.

Versace é um trap feito bem do meu jeito, falando de luxo e glamour, mas que, principalmente, canta sobre as recompensas e as minhas buscas pessoais. Essa faixa é uma outra versão minha”, resume Duquesa.

O processo que levou a esta música foi construído através de vontades reais da cantora em desmistificar o tom negativo por trás da ostentação. “Eu não quero que as pessoas depositem as suas conquistas apenas em objetos e roupas de marca, mas desejo que tenham a condição para escolherem, fazendo valer o seu corre“, completa. 

Concebida no estúdio, a canção era apenas uma brincadeira despretensiosa entre a baiana e o amigo – e também produtor – Moyses Martins. “Como um teste, eu falei que queria fazer um trap ali na hora e então ele começou o tempo do beat. Quando estava pronto, eu fiz as melodias e a letra”, lembra a cantora. “O beat é bem acelerado, do tipo que me faria pular no show. É como um grito mesmo, uma promessa de fazer muitos corres até vestir ou ter tudo o que eu quiser, não necessariamente da Versace”, finaliza.




Ficha Técnica:
Produção: Moyses Martins (F4NT0N) 
Gravação, Mix e master: Robert Beats 
Letra: Duquesa

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música, Trovoa Comunicação e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.