Lou Reche absorve vivências urbanas e fala sobre perdão sobre si mesmo no single “Atualmente”

O músico paulista Lou Reche lança hoje, 16, o videoclipe de “Atualmente”, canção baseada na própria vida do artista e inspirada na poesia urbana.

A canção, que mistura o rap e o rock, está disponível também em todas as plataformas de streaming, com distribuição da OneRPM.

O cantor paulista Lou Reche acaba de divulgar a música “Atualmente“. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming e ganhou também um videoclipe no YouTube. Em uma mistura de rock, rap e soul, a música traz um tom mais introspectivo com base em absorções urbanas. Isto porque Lou inspirou-se em uma frase pichada em um muro nas ruas de São Caetano do Sul: “Atualmente a tua mente atua ou mente“. O trecho virou refrão e reflexão para a própria vida do artista. 

Minhas músicas têm muito a ver sobre as minhas vivências. É como se fosse um lance de autoajuda para mim. Fico feliz de colocar esse trabalho nas ruas e de poder lançar esse videoclipe, gravado pela 102 produções. Usamos animações de cérebro e tentamos ao máximo casar a ideia da letra com as imagens“, conta o artista. 

PUBLICIDADE




Com tom positivo, a letra, composta pelo próprio Lou, traz de forma humanista o perdão sobre si mesmo. Todos temos momentos ruins, mas focar nas coisas boas é a chave para que a vida não te derrube. Ao mesmo tempo, o músico leva tudo isso para a própria vida, colocando seus próprios sentimentos dentro da canção. “Veja, vou seguindo e aprendendo com emoção“, canta o artista. 

Atualmente“, que tem participação do guitarrista César Bouli, sucede outros cinco singles lançados anteriormente por Lou Reche: “Sem Pressa“, “Continue“, “Y.A.N.A“, “Amor de Verão” e “Eu Sei Quem Sou”. A ideia do cantor é divulgar mais faixas daqui pra frente e, quando chegar no décimo single, lançar um álbum com as dez músicas. 

Sobre Lou Reche

PUBLICIDADE

Lou Reche é um cantor e compositor proveniente da cidade de São Caetano do Sul (SP). Começou na carreira musical em 1996. Desde então, fez parte de grupos como Fullife, NoLie e Guantas e já tocou por palcos de todo o país. 

A partir de 2021, passou a lançar diversos singles nas plataformas de streaming. O mais recente é “Atualmente“, faixa que aborda o perdão sobre si mesmo e é inspirada na poesia de rua, mais detalhadamente, em uma frase pichada nas ruas de São Caetano. A música está nos mais variados serviços de streaming, com distribuição da OneRPM, e também ganhou um videoclipe no YouTube.

O músico planeja divulgar mais quatro singles e juntar todas as 10 músicas (que foram lançadas a partir de 2021) em um álbum. 

PUBLICIDADE

Siga nas Redes Sociais e Streaming

Instagramhttps://www.instagram.com/craquelou
Facebookhttps://www.facebook.com/loureche/
YouTubehttps://youtube.com/c/loureche
Spotify: https://spoti.fi/33p4qv4

Assessoria de imprensa:
Eufonia Brasileira Para Artistas

PUBLICIDADE