Do oeste carioca para o Opinião, em Porto Alegre, o “Vou Pro Sereno” vai botar todo mundo pra sambar

Com mais de uma década de carreira, já tocaram por todo o país e em projetos com grandes nomes do estilo como Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato, Charles André e Sombrinha (ex-integrante do Fundo de Quintal)

O grupo dá extrema importância ao ritmo que desceu os morros e tomou conta de todo Brasil.

Formado por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (Reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz), estouraram em todas as rádios do Brasil por conta da música envolvente e repertório cheio de conteúdo.

Donos de sucessos como “Essa Preta”, “Vou pro Sereno” e “Logo Dou Um Jeito” hoje, são responsáveis pela importante Roda de Samba “Nada pra fazer”, o projeto tem passado por diferentes lugares e já foi visto por milhares de pessoas.

Cada Roda realizada reúne de 10 a 15 mil pessoas, tanto que foi em um desses encontros que gravaram o primeiro DVD, trabalho importante que contou com participação de Ludmila na música “Teu Segredo”. Mumuzinho também participou na faixa “Quero mais”.

O show, antes marcado para o Pepsi on Stage, foi transferido para o Opinião. Todos os ingressos seguem válidos sem necessidade de troca.

Para mais informações acesse o site oficial da produtora (http://www.opiniao.com.br/).

SERVIÇO

O que: Vou pro Sereno
Quando: 10/12, sexta-feira
Onde: Opinião (José do Patrocínio, 834 – Porto Alegre/RS)
Abertura da casa: 23h
Classificação: 18 anos
Ingressos: https://sympla.com.br/opiniao
Realização: Opinião Produtora

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

Esse post foi publicado em Agenda, Bar Opinião, Cultura, Música, Opinião Produtora e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.