Do oeste carioca para o Opinião, em Porto Alegre, o “Vou Pro Sereno” vai botar todo mundo pra sambar

Com mais de uma década de carreira, já tocaram por todo o país e em projetos com grandes nomes do estilo como Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato, Charles André e Sombrinha (ex-integrante do Fundo de Quintal)

O grupo dá extrema importância ao ritmo que desceu os morros e tomou conta de todo Brasil.

Formado por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (Reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz), estouraram em todas as rádios do Brasil por conta da música envolvente e repertório cheio de conteúdo.

Donos de sucessos como “Essa Preta”, “Vou pro Sereno” e “Logo Dou Um Jeito” hoje, são responsáveis pela importante Roda de Samba “Nada pra fazer”, o projeto tem passado por diferentes lugares e já foi visto por milhares de pessoas.

PUBLICIDADE

Cada Roda realizada reúne de 10 a 15 mil pessoas, tanto que foi em um desses encontros que gravaram o primeiro DVD, trabalho importante que contou com participação de Ludmila na música “Teu Segredo”. Mumuzinho também participou na faixa “Quero mais”.

O show, antes marcado para o Pepsi on Stage, foi transferido para o Opinião. Todos os ingressos seguem válidos sem necessidade de troca.

Para mais informações acesse o site oficial da produtora (http://www.opiniao.com.br/).

PUBLICIDADE

SERVIÇO

O que: Vou pro Sereno
Quando: 10/12, sexta-feira
Onde: Opinião (José do Patrocínio, 834 – Porto Alegre/RS)
Abertura da casa: 23h
Classificação: 18 anos
Ingressos: https://sympla.com.br/opiniao
Realização: Opinião Produtora

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE