Vera Loca comemora aniversário de carreira no Araújo Vianna

Dia 16 de outubro, sábado, às 21h, o público vai poder cantar junto com a Vera Loca no Auditório Araújo Vianna.

A Vera Loca realizará o show marcado desde dezembro de 2020, que foi adiado em função da pandemia de coronavírus, e celebrará o lançamento do álbum Vera Loca – 18 anos ao vivo, gravado no Opinião em 2019. Os ingressos estão à venda na Sympla, a partir de R$ 50,00.

Durante esse período distante do público, a banda não ficou parada: em uma série de lives levantou recursos para quem mais precisava e, em apenas uma delas, arrecadou 7 toneladas para o Banco de Alimentos do Estado.

Na parte artística, lançou dois álbuns: Vera Loca 18 Anos Ao Vivo no Opinião, gravado antes da parada das atividades, e Ensaios, Demos e Raridades, com um apanhado de gravações nunca antes ouvidas pelo público. 

Dia 16 será duplamente especial para Fabricio Beck, vocalista da banda: além de rever o público do Auditório e patrimônio cultural da cidade, estará fazendo isso no seu aniversário! Quem já tem ingresso, comprado para a apresentação marcada para dezembro de 2020 no Araújo Vianna, pode usar o mesmo sem necessidade de troca.

Para quem ainda não possui entrada, elas estão à venda na Sympla. A casa respeitará os protocolos vigentes de distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório.

SERVIÇO:

O Que: Vera Loca no Auditório Araújo Vianna
Local: Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 16 de outubro, sábado, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos

Ingressos no Symplahttps://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/

Mais informações:
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_
www.instagram.com/araujoviannaoficial

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

Foto: Zé Carlos Andrade

Esse post foi publicado em Agenda, Auditório Araújo Vianna, Cultura, Música, Opinião Produtora, Vera Loca e marcado , , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.