Antonio Villeroy comemora 60 anos de vida e 40 anos de carreira musical em 2021

Para festejar a data, está fazendo uma série de lançamentos, incluindo cinco álbuns, dois deles também em vídeo gravado ao vivo com direção de Renato Falcão.

Além desses lançamentos já lançados no início do ano, um novo projeto em parceria com a Cubo Filmes, acaba de entrar no rol das comemorações. Trata-se de um vídeo do show Trilhas Sonoras, que será gravado ao vivo no estúdio principal da Produtora.

Nesse show, estúdio da Produtora Cubo Filmes, Antonio Villeroy mostra algumas canções que fez parte de trilhas de filmes, novelas e peças de teatro, a maior parte de sua autoria, mas também de compositores como Michel Legrand, Rodrigo Amarante, Roberto Menescal e Chico Buarque.

Antonio Villeroy está presente na trilha sonora de um filme americano, sete filmes nacionais, três curtas em vídeo, um seriado internacional, além de 18 novelas e diversas peças de teatro e espetáculos de dança.

PUBLICIDADE

No palco, com ele, quatro grandes músicos, Lucas Esvael (baixo), Marquinhos Fê (bateria), Michel Dorfman (teclado) e Pedro Tagliani (guitarra).

SERVIÇO:

O que: Antonio Villeroy – Trilha Sonora
Data: 29/10 às 21h
Local: https://cuboplay.com.br/antonio-villeroy-trilhas-sonoras

PUBLICIDADE

Ingressos – Live:
1º lote – R$20,00 compre aqui

Ingresso VIP Presencial:
1º lote – R$40,00 compre aqui

PUBLICIDADE