Sábados de Zitas in Concert com Leny Barcellos 04/09

O “Sábados  de  Zitas In Concert “,  recebe a cantora, compositora e guitarrista  Leny Barcellos,  que se apresenta a partir das 20 horas, na Zitas Tap House

O projeto levará ao palco do pub, todo sábado, algum dos artistas que integram o “Zitas In Concert Na Lata” e tem suas imagens estampadas nas latinhas da cerveja artesanal.

Sobre o projeto:

Zitas In Concert Na Lata“, cada edição tem 5 ou 6 artistas, na primeira estiveram: Wander Wildner, 50 Tons de Pretas, Felipe Guigas, Ilse Lampert e Daíi Nunes e na segunda edição foram 6 artistas, Oly jr, Jean Melgar, o Trio ” Só Amor” formado por Carlinhos Carneiro, Flu e Chico Bretanha, além das musicistas Leny Barcellos, Sandra Reis e Valéria Barcellos, são mais de 20 músicos no projeto .

PUBLICIDADE

Todos são artistas que se apresentam na Zitas Tap House e por conta da pandemia do corona virus, essas atrações foram suspensas e o cachê que eles recebiam também, eles fazem parte do “Zitas In Concert” que era semanal e presencial, antes da quarentena e agora voltará a ser.

As latas personalizadas homenageiam cada um deles, ajudam financeiramente com o lucro das vendas, as lives são para promover o projeto e os pockets shows também.

Sobre Leny Barcellos:

PUBLICIDADE

Cantora, compositora, musicista com ênfase na guitarra, toca há 10 anos. Se apresentando em bares, pubs, casas noturnas e clubes. Integrante do espetáculo Encontro de Vozes das Divas Black. Participou da Parada livre de Canoas em 2017. Participou do projeto Rebelde Tributo ao Bob Marley no Bar Opinião.

Serviço:​

O que: “Sábados de Zitas In Concert” com Leny Barcellos
Data: 04/09/21
Local: Zitas Tap House, Praça Cônego Marcelino, nº 21 – Cidade Baixa.
Horário da Casa: 17 horas as 23 horas , fone ou whats: (51) 98187-5854

PUBLICIDADE

Neste dia as cervejas estarão disponíveis para compra , tele entrega, pegue e leve e ou consumo na casa. Cada lata custa $21,00 e a edição é Limitada.

Leny Barcellos às 20 h , fará um pocket show intimista no pub.
Entrada gratuita com publico limitado e mesas na rua.

PUBLICIDADE