Brasil e Colômbia juntos no 28° Porto Alegre em Cena

20210701241801

O que você pensa sobre falta, saudade, revelações e presságios do futuro?

A partir de questionamentos como esse, o público poderá acessar o site https://bit.ly/3BmCoMg  e ajudar a compor a dramaturgia do espetáculo colombiano Infinitos, que vai contar histórias desses tempos que vivemos.

A concepção e a direção são de Carmen Gil Vrolijk, um dos grandes expoentes da cena contemporânea na Colômbia. Com elenco local, além dos criadores colombianos, as atrizes irão interagir com imagens projetadas em telas durante o espetáculo, que terá apresentações dias 23 e 24 de outubro, no Teatro Bruno Kiefer.

Ao acessar o site os questionamentos serão:

– Nesse tempo descobri
– Sinto saudade
– Eu não sinto mais falta
– Penso que o futuro

Infinitos fará parte do projeto Iberescena, caracterizado pelo intercâmbio entre países ibero-americanos, junto ainda com espetáculos do Chile e da Argentina.

28º Porto Alegre em Cena ocorre de 19 a 31 de outubro de forma híbrida (online e presencial).

28º Porto Alegre em Cena é apresentado pela Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura de Porto Alegre. Tem patrocínio de PMI Foods e Angus Las Piedras. Conta com o apoio de Fábrica do Futuro, Galeria La Photo, Iberescena e Fundação Nacional das Artes, Ministério do TurismoPrimeira Fila Produções e Leão Produções são as agentes Culturais. Financiamento do Pró-cultura RS, Governo do Rio Grande do Sul.

Informações para a imprensa:
Agência Cigana

Esse post foi publicado em Agência Cigana, Agenda, Cultura, POA em Cena e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.