Brasil e Colômbia juntos no 28° Porto Alegre em Cena

20210701241801
20210701241801
20210701241801

O que você pensa sobre falta, saudade, revelações e presságios do futuro?

A partir de questionamentos como esse, o público poderá acessar o site https://bit.ly/3BmCoMg  e ajudar a compor a dramaturgia do espetáculo colombiano Infinitos, que vai contar histórias desses tempos que vivemos.

A concepção e a direção são de Carmen Gil Vrolijk, um dos grandes expoentes da cena contemporânea na Colômbia. Com elenco local, além dos criadores colombianos, as atrizes irão interagir com imagens projetadas em telas durante o espetáculo, que terá apresentações dias 23 e 24 de outubro, no Teatro Bruno Kiefer.

Ao acessar o site os questionamentos serão:

PUBLICIDADE

– Nesse tempo descobri
– Sinto saudade
– Eu não sinto mais falta
– Penso que o futuro

Infinitos fará parte do projeto Iberescena, caracterizado pelo intercâmbio entre países ibero-americanos, junto ainda com espetáculos do Chile e da Argentina.

28º Porto Alegre em Cena ocorre de 19 a 31 de outubro de forma híbrida (online e presencial).

PUBLICIDADE

28º Porto Alegre em Cena é apresentado pela Secretaria de Estado da Cultura e Prefeitura de Porto Alegre. Tem patrocínio de PMI Foods e Angus Las Piedras. Conta com o apoio de Fábrica do Futuro, Galeria La Photo, Iberescena e Fundação Nacional das Artes, Ministério do TurismoPrimeira Fila Produções e Leão Produções são as agentes Culturais. Financiamento do Pró-cultura RS, Governo do Rio Grande do Sul.

Informações para a imprensa:
Agência Cigana

PUBLICIDADE