Cohab É Só Rap 14 Anos!

Após 3 anos de tramitação e negociações com a secretaria de Cultura de Poa o Festival COHAB É SÓ RAP vira lei e entra no calendário da cidade.


O Embolamento Cultural, conseguiu homologar, votar e aprovar no legislativo municipal, por unanimidade, o FESTIVAL COHAB É SÓ RAP, que completa 14 anos de luta, música e ação social dentro do Rubem Berta.

Queremos que o Festival seja um piloto e sirva de exemplo de construção de projetos sociais dentro das periferias. Que fomentem através de rimas, oficinas e festivais a geração de renda, a inclusão e valorização dos talentos das nossas comunidades.


O FESTIVAL COHAB É SÓ RAP marcou e se prepara para seguir marcando momentos inesquecíveis de entretenimento dentro de uma das maiores comunidades de Porto Alegre.


Desta vez, por conta da pandemia, será feita uma Live onde a metade do cachê dos grupos será revertida para doações de cestas básicas que serão distribuídas em suas próprias comunidades.


Dia 29/11, das 15h às 22h pela Fanpage do Embolamento Cultural no Facebook.

Esse post foi publicado em Agenda e marcado por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.