Kleiton & Kledir + Nenhum de Nós – Theatro São Pedro – 29/11/2019

Com um estilo musical inovador e um simpático sotaque gaúcho, a música de Kleiton & Kledir marcou a cultura brasileira nos últimos anos. O sucesso – de mais de 20 discos gravados em português (e um em espanhol) – rendeu shows em lugares como EUA, Europa, Oriente Médio e América Latina.

Já a banda Nenhum de Nós completou 33 anos de estrada no início de outubro. São mais de dois mil shows realizados, com 17 discos, três DVDs e um EP lançados.

O grupo sempre teve em Kleiton & Kledir uma de suas reconhecidas influências. E entre as mais fortes influências do início da banda está o grupo Almôndegas, banda da qual Kleiton & Kledir participaram, antes de prosseguirem carreira artística como dupla.

Os dois grandes nomes da música brasileira estão fazendo show juntos primeira vez. Esta união histórica se deu pela primeira vez em Belo Horizonte no dia 27 de setembro, com sucesso absoluto, lotando o Teatro Palácio das Artes. Voltaram a ser apresentar juntos no Rio de Janeiro (dia 8 de novembro na Fundição Progresso). E, em Porto Alegre, o show cumpriu temporada na última semana de novembro (de 28/11 a 01/12), no Theatro São Pedro. O sucesso foi tanto que em janeiro eles voltam para duas sessões nos dias 13/01 e 14/01.

Setlist
▪ Couvert Artístico
▪ Você Vai Lembrar De Mim
▪ Nem Pensar
▪ Amanhã Ou Depois
▪ Fonte Da Saudade
▪ Diga A Ela
▪ Corpo E Alma
▪ Sobre O Tempo
▪ Paixão
▪ Canção Da Meia-noite
▪ Paz E Amor
▪ Vou Deixar Que Você Se Vá
▪ Maria Fumaça
▪ Camila, Camila
▪ Deu Pra Ti
▪ Vira Virou bis
▪ Astronauta De Mármore bis

1 / 10

Realização: Lado Inverso Empreendimentos Culturais
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Coberturas, Kleiton & Kledir, Lado Inverso, Nenhum de Nós, Theatro São Pedro e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.