Kleiton & Kledir + Nenhum de Nós – Theatro São Pedro – 29/11/2019

Com um estilo musical inovador e um simpático sotaque gaúcho, a música de Kleiton & Kledir marcou a cultura brasileira nos últimos anos. O sucesso – de mais de 20 discos gravados em português (e um em espanhol) – rendeu shows em lugares como EUA, Europa, Oriente Médio e América Latina.

Já a banda Nenhum de Nós completou 33 anos de estrada no início de outubro. São mais de dois mil shows realizados, com 17 discos, três DVDs e um EP lançados.

O grupo sempre teve em Kleiton & Kledir uma de suas reconhecidas influências. E entre as mais fortes influências do início da banda está o grupo Almôndegas, banda da qual Kleiton & Kledir participaram, antes de prosseguirem carreira artística como dupla.

Os dois grandes nomes da música brasileira estão fazendo show juntos primeira vez. Esta união histórica se deu pela primeira vez em Belo Horizonte no dia 27 de setembro, com sucesso absoluto, lotando o Teatro Palácio das Artes. Voltaram a ser apresentar juntos no Rio de Janeiro (dia 8 de novembro na Fundição Progresso). E, em Porto Alegre, o show cumpriu temporada na última semana de novembro (de 28/11 a 01/12), no Theatro São Pedro. O sucesso foi tanto que em janeiro eles voltam para duas sessões nos dias 13/01 e 14/01.

Setlist
▪ Couvert Artístico
▪ Você Vai Lembrar De Mim
▪ Nem Pensar
▪ Amanhã Ou Depois
▪ Fonte Da Saudade
▪ Diga A Ela
▪ Corpo E Alma
▪ Sobre O Tempo
▪ Paixão
▪ Canção Da Meia-noite
▪ Paz E Amor
▪ Vou Deixar Que Você Se Vá
▪ Maria Fumaça
▪ Camila, Camila
▪ Deu Pra Ti
▪ Vira Virou bis
▪ Astronauta De Mármore bis

Realização: Lado Inverso Empreendimentos Culturais
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE