Ortácio, Borghetti, Salazar & Poty – Theatro São Pedro – 25/09/2019

Após terem lançado o 1º. clipe do grupo, dirigido por Theo Tajes, intitulado “Ainda Multidão” e terem sido selecionados para o 14º Festival de Música de Porto Alegre com a composição “Tornado”, o quarteto formado por João Ortácio, Pedro Borghetti, João Salazar e Poty Burch, se apresentou no Musical Évora, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, do Theatro São Pedro, no dia 25 de setembro.

Com repertório exclusivamente autoral, apresentam influências da Música Popular Brasileira, passando pela Música Regional, Rock e outros gêneros.

Em formato acústico, os compositores se acompanham utilizando diversos recursos musicais, explorando vários instrumentos e, ao mesmo tempo, valorizando o protagonismo de cada um.

Arranjos vocais, instrumentos de cordas, percussões e outras perfumarias sonoras são os meios usados por Ortácio, Salazar, Borghetti e Poty para interpretar o trabalho autoral.

A ideia do show é mostrar ao público uma junção orgânica da criação dos quatro compositores, que resulta num acertado coletivo de individualidades.

Os jovens compositores que formam o Projeto OBS&P vêm apresentando intensa criação e atuação no cenário musical do Rio Grande do Sul. Se juntaram inicialmente para fazer uma série de shows pelo estado com o objetivo de apresentar as canções que fazem parte de seus trabalhos individuais. A partir da primeira turnê começaram a compor uma série de canções em parceria, essas novas composições já resultaram na gravação do clipe “Ainda Multidão”.

Setlist
▪ Tornado
▪ Ainda Multidão
▪ Todo Silêncio Do Mundo
▪ Andar
▪ Bom Fim
▪ Imprevisão
▪ Retina
▪ Passageira
▪ Represa

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE