Erasmo Carlos – Teatro do Bourbon Country – 20/07/2019

Erasmo Carlos retornou a capital para apresentar o seu novo trabalho, “Amor é Isso”. Em seu 31º trabalho, Erasmo retorna a trilha explorada no clássico LP “Carlos, Erasmo”, lançado em 1971 e que se tornou referência para a nova geração da música brasileira no século 21.

Depois de uma trilogia em que o rock and roll era o foco principal, Erasmo dedica seu novo álbum ao gênero canção. Em 12 faixas inéditas, Erasmo abre parcerias com Emicida, Dadi Carvalho, Adriana Calcanhotto, Samuel Rosa e até Tim Maia.

“Só sou feliz enquanto estiver nos palcos”, diz Erasmo. A frase resume de forma definitiva onde se sente melhor.

Entre seus eternos sucessos e o frescor de músicas novas, Erasmo emociona no seu novo show que segue em turnê nacional.

O momento artístico é único na vida deste carioca que completa este ano 77 anos de vida. Além do álbum de inéditas, Erasmo atua no filme “Paraíso Perdido”, onde vive o personagem José.

A sua vida também chegou as telonas no longa “Minha Fama de Mau”, interpretada por Chay Suede, que mostra a vida do Tremendão desde sua infância, passando pela Jovem Guarda e o estouro artístico.

Acompanham Erasmo na Turnê:
Pedro Herzog – contra-baixo
Rike Frainer – Bateria
Billy Brandão – Guitarra
Luiz Lopez – Violão / Guitarra
Zé Lourenço Positivo – Teclado / Maestro

Setlist
▪ Amor É Isso
▪ Sou Criança/Filho Único
▪ A Carta/Gatinha Manhosa
▪ Mesmo Que Seja Eu
▪ Sentado À Beira Do Caminho
▪ Convite Para Nascer De Novo ▪ Mulher
▪ É Preciso Dar Um Jeito Meu Amigo
▪ É Preciso Saber Viver
▪ Medley (Erasmo & Roberto)
▪ Fama De Mau
▪ Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
▪ É Proibido Fumar
▪ Termos E Condições
▪ Inferno
▪ Eu Sou Terrível
▪ Festa De Arromba

1 / 10

Realização: Opus Promoções
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Agência Cigana, Coberturas, Opus Entretenimento, Teatro do Bourbon Country e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.