Cavalera Conspiracy – Bar Opinião – 04/11/2018

Max & Iggor Cavalera 89/91 Era Special Set List – celebrando os discos Beneath the Remains e Arise

Os irmãos Max e Iggor Cavalera, membros originais e fundadores da lenda do metal brasileiro Sepultura, voltam ao seu país de origem em 2018.

A nova gira em solo nacional é para celebrar dois clássicos da banda que os projetou entre os grandes nomes do som pesado mundial: Beneath the Remains de 1989 e Arise de 1991.

Para executar o repertório só de composições desses dois discos, eles têm a companhia do guitarrista Marc Rizzo, Soulfly/Cavalera Conspiracy.

Desde que começaram a se envolver com música, há mais de 30 anos, os irmãos Cavalera conquistaram, cada um, sucesso inimaginável na indústria do entretenimento.

Os trabalhos atuais de Max — seja com o Soufly, Cavalera Conspiracy ou Killer Be Killed, bem como o projeto MIXHELL de Iggor, comprovam a atemporalidade do legado da família.

Não é exagero dizer que Beneath the Remains e Arise mudaram por completo o panorama do metal nas Américas do Sul e Central, moldando, nutrindo e solidificando o cenário metálico que permanece até hoje como um dos mais fortes do globo.

Setlist
▪ Beneath The Remains
▪ Inner Self
▪ Stronger Than Hate
▪ Mass Hypnosis
▪ Slaves of Pain
▪ Primitive Future
▪ Arise
▪ Dead Embrionic Cells
▪ Desperate Cry
▪ Altered State
▪ Infected Voice
▪ Orgasmatron
▪ Ace of Spades
▪ Troops of Doom
▪ Refuse/Resist
▪ Roots
▪ Beneath/Arise

1 / 10

Realização: Abstratti Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Abstratti Produtora, Bar Opinião, Coberturas e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.