Cavalera Conspiracy – Bar Opinião – 04/11/2018

Max & Iggor Cavalera 89/91 Era Special Set List – celebrando os discos Beneath the Remains e Arise

Os irmãos Max e Iggor Cavalera, membros originais e fundadores da lenda do metal brasileiro Sepultura, voltam ao seu país de origem em 2018.

A nova gira em solo nacional é para celebrar dois clássicos da banda que os projetou entre os grandes nomes do som pesado mundial: Beneath the Remains de 1989 e Arise de 1991.

Para executar o repertório só de composições desses dois discos, eles têm a companhia do guitarrista Marc Rizzo, Soulfly/Cavalera Conspiracy.

Desde que começaram a se envolver com música, há mais de 30 anos, os irmãos Cavalera conquistaram, cada um, sucesso inimaginável na indústria do entretenimento.

Os trabalhos atuais de Max — seja com o Soufly, Cavalera Conspiracy ou Killer Be Killed, bem como o projeto MIXHELL de Iggor, comprovam a atemporalidade do legado da família.

Não é exagero dizer que Beneath the Remains e Arise mudaram por completo o panorama do metal nas Américas do Sul e Central, moldando, nutrindo e solidificando o cenário metálico que permanece até hoje como um dos mais fortes do globo.

Setlist
▪ Beneath The Remains
▪ Inner Self
▪ Stronger Than Hate
▪ Mass Hypnosis
▪ Slaves of Pain
▪ Primitive Future
▪ Arise
▪ Dead Embrionic Cells
▪ Desperate Cry
▪ Altered State
▪ Infected Voice
▪ Orgasmatron
▪ Ace of Spades
▪ Troops of Doom
▪ Refuse/Resist
▪ Roots
▪ Beneath/Arise

Realização: Abstratti Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE