Vera Loca – Auditório Araújo Vianna – 11/08/2018

No último dia 11/08 a banda Vera Loca se apresentou no auditório Araújo Vianna, abrindo a noite que seria encerrada com o show do Capital Inicial.

Na apresentação, a Vera Loca mostrou os grandes hits que marcaram sua carreira, como o sucesso “Borracho Y Loco”, que virou uma espécie de hino entre seus fãs.

A banda ainda tocou músicas do novo trabalho, o disco “A Certeza de Como Valeu Navegar Neste Mar”, lançado em junho de 2017, como a canção “Amanhã Pode Ser Bem Melhor”, que foi gravada com participação especial de Humberto Gessinger.

Com uma carreira sólida construída desde 2002, quando lançou o primeiro álbum “Meu toca discos se matou”, a Vera Loca acumula sete discos de estúdio e um DVD ao vivo.

Em 2005 com “Distúrbios do Amor e Rock’n’roll”, e, em 2008, com “Vera Loca III” vieram vários sucessos que foram responsáveis pela formação do grande público que o grupo tem na região sul.

Setlist
▪ Palácio dos Enfeites
▪ Cuidado Ana
▪ Grafitti
▪ Aos Meus Amigos
▪ Borracho Y Loco
▪ Suadinha

1 / 10

Realização: RRany Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Auditório Araújo Vianna, Coberturas, RRany Produtora, Vera Loca e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.