Julio Reny & Irish Boys – Auditório Araújo Vianna – 01/07/2018

Julio Reny, lenda viva do Rock Gaúcho, lobo solitário, poeta maldito, cowboy espiritual, entre tantos adjetivos.

Com quase 40 anos de carreira, Julio Reny busca sempre o novo.

Um artista que consegue falar do cotidiano com poesia só pode levar a bandeira de ícone de sua aldeia.

E quem domina sua aldeia se torna cidadão do mundo, digitalizando sua arte nas cabeças pensantes do planeta.

Julio Reny vive da arte, se alimenta de desejo, dança com o amor, luta com o ódio, se desespera com a má sorte mas se delicia com o seu talento e reconhecimento.

O show de Julio Reny & Os Irish Boys, é a perfeita tradução dos estilos musicais que influenciaram e ainda influenciam, Julio Reny e os integrantes da banda.

Tendo como base o Rock’n’Roll, passando pelo folk gaúcho/americano, namorando com a country music, pitadas de blues e MPB.

Revisitando clássicos de sua carreira autoral e descarregando uma nova composição, Julio Reny & Os Irish Boys é a certeza um excelente show de rock contemporâneo.

Julio Reny & Os Irish Boys foram umas das atrações do Festival Poa Rock, que aconteceu no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, no dia 01 de julho.

1 / 10

Realização: Sunday Morning Studios / Serenata Iluminada

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Auditório Araújo Vianna, Bebê Baumgarten Comunicação, Coberturas, Festival POA Rock, King Jim, Serenata Iluminada, Sunday Morning Studios e marcado , , , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.