Nando Reis – Auditório Araújo Vianna – 23/06/2018

Nando Reis, um dos artistas mais queridos pelos gaúchos, voltou à Porto Alegre, no dia 23 de junho, com uma apresentação bem diferente daquilo que todos se acostumaram a assistir por aqui, nos últimos anos.

Sem o suporte de “Os Infernais”, banda que acompanha o músico desde o começo da sua empreitada solo, o show “Nando Reis – Voz e Violão” deu ao público, no Auditório Araújo Vianna lotado, a oportunidade de assistir às principais canções do consagrado cantor e compositor na sua forma mais elementar, exatamente como foram concebidas.

O repertório escolhido para esse espetáculo contemplou alguns dos primeiros sucessos de Nando, gravados por outros artistas e que não são tocados ao vivo há muito tempo.

Não faltaram os grandes hits da sua carreira, como são os casos de “All Star”, “Espatódea”, “O Segundo Sol” e “Relicário”. O show “Nando Reis – Voz e Violão” leva o mesmo nome do álbum lançado pelo artista, em 2015.

Setlist
▪ Lamento Realengo
▪ Eles Sabem
▪ Mantra
▪ As Coisas Tão Mais Lindas
▪ N
▪ Ainda Não Passou
▪ Nos Seus Olhos
▪ Os Cegos Do Castelo
▪ Livre Como Um Deus
▪ Muito Estranho
▪ Nosso Amor
▪ Mesmo Sozinho
▪ Luz Dos Olhos
▪ Rock’n’roll
▪ Sou Dela
▪ All Star
▪ Vou Te Encontrar
▪ Coração Vago
▪ Só Posso Dizer
▪ Sei
▪ Relicário
▪ Espatódea
▪ Pra Você Guardei O Amor
▪ O Segundo Sol
▪ Por Ande Andei
▪ Do Teu Lado

1 / 10

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Auditório Araújo Vianna, Coberturas, Nando Reis, Opinião Produtora e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.