Os The Darma Lóvers – Parque Farroupilha – 08/04/2018

Domingo, 08/04/2018, foi dia de Os The Darma Lóvers na Redenção, dentro do projeto Virada Sustentável 2018.

Os The Darma Lóvers surgiu sem planos. Corria o final de 1998 quando Nenung & Irínia criaram com música e poesia uma forma de compartilhar a alegria de terem encontrado o professor– S.E.Chagdud Rinpoche – e o caminho – o Darma do Buda.

Para não soar sério demais jogue ali uma brincadeira: “Os The” para deixar declarada a brincadeira de serem brasileiros olhando o mundo com olhos universais.

Na sua bagagem estética despretensão, minimalismo, psicodelia e pop com direito a dissonância e muita harmonia permeando os desencontros aparentes.

Criaram canções e em torno delas uma rede criativa onde cabem Frank Jorge, Kassin, Moreno Veloso, 4Nazzo, Thiago Heinrich, Domênico Lancellotti, Ronaldo Bastos, Dado Villa-lobos, Mariana Aydar, Sassá, Jimi Joe, André Vicente … e a lista só aumenta.

Lançaram 6 discos até aqui, agitaram para causar efervescência correndo estradas e tocando muitos. Confiando na sua coerência em diferentes períodos decidiram dar um tempo para nutrir seus corações e mentes em retiros de meditação profunda e peregrinações por lugares sagrados.

Espalharam sementes pela Europa, correram o Brasil de norte a sul e decidiram seguir juntos como um núcleo imaginário, criativo e alegre neste mundo. Enquanto a impermanência permitir.

Estiveram presente neste dia:
Irinia Taborda
Thiago Heinrich
Luís Nenung
Quatronazzo da Silva
Cassiano Miranda

Realização: Virada Sustentável

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE