Los Marias – Auditório Araújo Vianna – 23/09/2017

Quatro amigos, uma orquestra, uma ajuda do acaso e uma vontade em comum: trabalhar com música.

Nascida em Passo Fundo/RS, em 2014, a banda Los Marias surgiu da parceria dos amigos Ihago Jury (guitarra) e Sérgio Junior (baixo), colegas de orquestra, que resolveram montar uma banda e encontraram em Milton Roque (vocais) e Eliéser Lemes (bateria) o mesmo desejo.

Com influência dos Beatles, da Tropicália, da música negra americana, da MPB e do Country, o grupo tem como gênero principal o Rock Alternativo e no palco apresenta um misto de covers e músicas autorais.

A vontade dos garotos – os quatro estudantes da faculdade de música – faz com que a cada dia a Los Marias chegue mais perto de conquistar seu espaço no cenário do rock gaúcho e nacional e, mesmo sendo uma banda nova, já tem no currículo um histórico de participações em festivais e eventos em Passo Fundo e na região.

Foi uma das bandas escolhidas pelo público para participar do Break Avesso e também do Intervalo Atlântida – eventos que acontecem uma vez por mês e levam informação e música para as escolas passo-fundenses – e que tornou a banda conhecida oficialmente.

Em junho, o grupo deu um importante passo em sua trajetória lançando seu primeiro single, “Polegar Solitário”, pelo 180 Selo Fonográfico.

A música, gravada entre agosto e setembro de 2014 no Estúdio Caixa Preta e disponível em formato digital, já ganhou, inclusive um clipe, o primeiro da banda, produzido pela Film Journé, ganhador de dois prêmios no certame estadual na 3ª edição do Festival CINESERRA, Festival Audiovisual da Serra Gaúcha.

Realização: Good Music Produtora e Fêmea Produções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE