Érico Moura

Início » Perfil » Érico Moura

Érico Moura

Érico Moura divide sua carreira musical com a medicina, atuando como psiquiatra e psicoterapeuta de orientação psicanalítica. Nascido em Porto Alegre em 1977, possui mestrado (2010) e doutorado (2017) em Psiquiatria, realizados na UFGRS, e tem dois álbuns lançados, C.O.L.E.T.Â.N.E.A., de 2007, e AMARÉ, de 2019.

Começou a compor ainda criança e, aos 13 anos, ganhou sua primeira guitarra, quando começou a tocar. Ainda no colégio, em 1994, iniciou sua carreira musical cantando no Coro do Projeto Prelúdio (UFRGS), passando também pelo Coro dos Contrários, entre 1999 e 2000, quando formou a banda Universo Colorido.

Em 2007, lançou seu disco de estreia, mas teve que se afastar temporariamente da carreira artística para se dedicar à residência em medicina até que, em 2014, percebeu que não conseguiria viver sem música.

Desde então, não parou mais de compor e tem uma intensa produção, parte dela já incluída no disco AMARÉ, no álbum Tudo é processo, que está em fase de finalização, e em composições reservadas para um quarto trabalho solo.

YouTubehttps://www.youtube.com/ÉricoMouracantautor
Instagramhttps://www.instagram.com/ericomoura.cantautor
Facebook: https://www.facebook.com/ERICOMOURAcantautor
Spotifyhttps://spoti.fi/3vJfLSA

Fotos:
Raul Krebs