Mariana Nolasco canta com Lourena, do Poesia Acústica, em faixa de bossa nova pop

Pics Arte e Entretenimento | Mariana Nolasco canta com Lourena, do Poesia Acústica, em faixa de bossa nova pop
Crédito: Divulgação

“Prioridade”, já está disponíveis em todas as plataformas digitais

Cantando sobre autoestima e irmandade feminina, Mariana Nolasco retorna com “Prioridade”, seu mais novo single, em parceria com a carioca Lourena (do Poesia Acústica). A novidade chega na próxima quinta-feira (16), a partir das 21h em todas as plataformas de música.

Trabalhar com a Lou foi incrível. Desde o início, a gente se entendeu muito bem. A composição fluiu de forma leve e natural. Ela é extremamente criativa, e nosso processo foi rico, cheio de trocas e reflexões.Nolasco sobre parceria com Lourena.

Este é o primeiro lançamento da paulista desde “Quem É Ela?”, seu celebrado último disco.

Quando eu me escolho tenho que ocupar o meu lugar / Sou a coisa mais linda que já vi passar”, canta Nolasco logo nos primeiros acordes da canção, cuja letra é marcada por reflexões de ambas as artistas. Cada uma a seu jeito, com suas perspectivas diversas, elas revelam vivências de força, autoestima e resiliência feminina.

Sonoramente, a produção revisita momentos da bossa nova, ainda que incorpore elementos contemporâneos da música pop.

Primeiro surgiu o refrão e, a partir dele, desenvolvemos a ideia central: a importância de ocuparmos nosso lugar como mulheres em uma cultura que muitas vezes nos ensina a não nos valorizarmos. Foi um encontro de admiração mutua e sinto que “Prioridade” foi o resultado disso.” Comenta Mariana sobre a composição.

Essa riqueza sonora e lírica se reflete no videoclipe da faixa, que chega também nesta quinta-feira 19, as 21:00 horas e retrata uma tarde alegre e leve na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro . O audiovisual foi dirigido por Belle de Melo, que já colaborou com Gloria Groove, Djonga e Xamã, entre outros.

Sobre essa nova fase na música, a artista afirma: “Tô num momento em que me sinto mais madura, com vontade de falar sobre minhas relações e sobre como venho enxergando o mundo. Depois de “Quem é ela?”, quero abrir esse espaço de troca, contar minhas vivências e trazer pra música tudo o que pulsa em mim.

Acompanhe: https://nosantosom.ffm.to/prioridade

Fonte: Redação

CONTEÚDO PATROCINADO