Comemorando 30 anos de carreira, Papas da Língua encerra o ano de 2024 com show no Réveillon de Porto Alegre, que neste ano acontece gratuitamente no Parque Harmonia a partir das 19h do dia 31 de dezembro
Ao lado de artistas como Lauana Prado e Só Para Contrariar, Papas da Língua apresenta a turnê “Reunião” que celebra três décadas da maneira que mais gosta: no palco e indo ao encontro do seu público.
A banda, que estava há quatro anos sem apresentações, voltou a se encontrar em novembro de 2023 à convite do Festival Turá. O show, realizado no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre, onde a banda nasceu, reacendeu a vontade de seguir em reunião e de revisitar outras partes do país.
Nesta turnê comemorativa “Reunião“, Papas da Língua resgatasua formação original com Serginho Moah (voz e violão), Leo Henkin (guitarra e violão), Zé Natálio (baixo) e Fernando Pezão (bateria) e apresenta os grandes sucessos de sua carreira, como “Eu sei”, “Blusinha Branca”, “Vem Pra Cá” e “Lua Cheia”, entre tantos outros.
No ano em que o Rio Grande do Sul enfrentou a maior catástrofe climática de sua história, o Réveillon 2025 traz uma mensagem de novo recomeço. Com expectativa de público de 150 mil pessoas, superando os anos anteriores, Papas da Língua também promete entregar um show que ficará na memória de todos os gaúchos.
Acompanhe todas as informações sobre o Réveillon 2025 no @reveillonportoalegre.
30 anos de sucesso
A banda de pop-rock Papas da Língua nasceu há 30 anos em Porto Alegre (RS). Em três décadas, o grupo lançou oito CDs, três DVDs e alcançou sucesso nacional e internacional com músicas como “Eu Sei“, que foi tema da novela Páginas da Vida, da TV Globo, em 2006. A canção ficou 8 meses em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.
A banda já se apresentou em países como Estados Unidos, Portugal, França, Argentina, Áustria, Espanha, Angola, Uruguai e Paraguai sempre levando na bagagem os hits que fizeram sucesso em todo o Brasil.
Papas da Língua também foi trilha de novelas globais como Viver a Vida (2010), Cara e Coroa (1995), Malhação, Balacobaco, na Record (2013), Por Amor a Vós, na TV argentina, além de ter músicas nas trilhas de filmes como “Até que a Sorte nos Separe II” e “Houve uma vez Dois Verões”. E suas músicas foram regravadas por artistas como Bruno e Marrone, Paulo Ricardo (RPM), Netinho da Bahia, Pedro Mariano (filho de Elis Regina), Família Lima e pelas cantoras Rosana e Dora Vergueiro.
Acompanhe as novidades nas redes sociais do Papas da Língua:
Instagram: @papasdalinguareuniao
Facebook: @PapasDaLingua
TikTok: @papasdalingua
YouTube: @PapasdaLingua
Twitter: @papasdalingua
Fonte: Redação