“Anavitória COR”, documentário musical chega aos cinemas em 12 de novembro

Pics Música e Cultura |
Crédito: Lívia Rodrigues

COR, o celebrado terceiro disco das ANAVITÓRIA, vencedor do Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’ em 2021, ano em que foi lançado, ganha agora um registro audiovisual

Rodado em 16mm, o filme é um registro do último show da turnê de 165 datas que rodou o país entre 2021 e 2023. Entrelaçado com os extratos do show, imagens de Ana e Vitória em suas respectivas casas e reflexões das cantoras sobre a vida nos palcos e na estrada.

Em cartaz em exibição única às 21h do dia 12 de novembro em salas de cinema das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Belém, Manaus, Curitiba e Canoas. Datas, horários e ingressos disponíveis em https://www.asanavitoria.com/cor.

Essa não é a primeira vez que o duo entra em cartaz na tela grande. Em 2018, o filme “Ana e Vitória“, uma comédia romântica musicada, foi exibido em mais de 200 salas de cinema e chegou a figurar entre as 10 maiores bilheterias da semana de estreia, ao lado dos blockbusters hollywoodianos. Em 2019, lançaram o documentário “Anavitória Araguaína Las Vegas” sobre a saga meteórica que as levou do anonimato ao Grammy em apenas um ano desde o lançamento do primeiro trabalho.

Assista o trailer: https://www.instagram.com/p/DB2FQ2LpAe3/?hl=pt-br

Continua após a publicidade

SINOPSE
Celebrando o último show de sua turnê COR, Ana Caetano e Vitória Falcão exploram suas individualidades através dos seus pensamentos mais íntimos, documentados de maneira real. Essas reflexões permeiam suas vidas nos palcos e revelam a verdade por trás deles. Silêncio, saudade e euforia são evidenciados por suas rotinas e dão significado a força por trás do duo. COR é o registro simbólico que escancara as nossas semelhanças quando nos colocamos frente a frente com nossos sentimentos.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Ana Caetano e Vitória Falcão
Músicos: Mari Jacintho, Jeff Pinas, Leomaristi Santos e Valmir Bessa
Direção: Felipe Fonseca
Direção de Fotografia: Marcos Ribas
Produção Musical: Tó Brandileone
Produção Executiva: Felipe Simas e Isadora Silveira
Produção: F/Simas

Fonte: Redação