No sábado (31) e no domingo (1º), o baixista Matheus Nicolaiewsky, que reside na Holanda, se junta e o guitarrista Yotam Silberstein, um dos guitarristas mais requisitados de New York, se juntam ao baterista Kiko Freitas para celebrar os mestres da música brasileira com uma abordagem única de clássicos
Ao receber uma bolsa de estudos para a prestigiada New School, o israelense Yotam Silberstein mudou-se para Nova York em 2005. Foi finalista do Concurso Internacional de Guitarra Jazz Thelonious Monk, aclamado pela crítica, causando impacto na cena com suas linhas de bebop precisas e improvisação rápida.
Tão talentoso artisticamente quanto tecnicamente proficiente, Silberstein participou de uma ampla variedade de lançamentos, incluindo Resonance e Brasil, pelo selo Jazz Legacy Productions, e o novo álbum do trio de John Patittuci. O guitarrista conquistou seu lugar entre a elite do jazz ao colaborar com luminares como James Moody, The Heath Brothers, Roy Hargrove, George Coleman, David Sanborn, Marcus Miller, Paquito D’rivera, Christian McBride, John Patittuci, entre outros.
SERVIÇO:
31 de agosto e 1º de setembro | Sábado e domingo | 21h
Matheus Nicolaiewsky, Yotam Silberstein e Kiko Freitas em TRIO
Ingressos: R$60 a R$160
Ingressos antecipados para sábado: https://www.sympla.com.br
Ingressos antecipados para domingo: https://www.sympla.com.br
Informações e reservas de mesas pelo WhatsApp: (51) 999 99 23 15
Espaço 373: Rua Comendador Coruja, 373 – Bairro Floresta
PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral
PUBLICIDADE