Gabriela Rocha lança a segunda faixa do álbum “A Igreja”, com a participação de Fernandinho

Pics Música e Cultura | Gabriela Rocha lança a segunda faixa do álbum “A Igreja”, com a participação de Fernandinho
Crédito: Divulgação
Pics Música e Cultura | Gabriela Rocha lança a segunda faixa do álbum “A Igreja”, com a participação de Fernandinho
Crédito: Divulgação

“Yahweh” chega após o estrondoso sucesso da canção “Toda Terra”

Após a excelente aceitação do single “Toda Terra”, que acumula quase 6 milhões de plays somando Spotify e YouTube, a cantora Gabriela Rocha apresenta a segunda música de trabalho do projeto “A Igreja”, gravado ao vivo na Catedral Metodista de São Paulo.

A repercussão de ‘Toda Terra’ tem sido maravilhosa. Nossa oração com esse projeto sempre foi levar uma adoração genuína ao nosso Senhor e então ver a igreja reunida entregando esse som a Ele tem sido lindo” comemora Gabriela.

A nova faixa escolhida é “Yahweh”, uma composição de May Angeles, Shawn Halim, James Paek. O single traz a participação especial de Fernandinho.

A primeira vez que ouvi ‘Yahweh’, ela se encaixou perfeitamente com o projeto ‘A Igreja’. Sua melodia, sua letra, tudo fez sentindo com todo o projeto de ser um álbum de músicas de muita adoração e congregacional, trazendo esse amor da igreja pelo seu Noivo. Quanto à participação do Fernandinho, ele é uma referência como ministro de louvor e suas canções marcaram e ainda marcam nossa geração e nossas igrejas. Quando ouvi a música, senti em meu coração que seria muito especial ter ele nesse momento e foi muito poderoso o que vivemos na presença de Deus durante a gravação detalha a cantora.

Yahweh” marca a terceira parceria entre Gabriela Rocha e Fernandinho. Em 2016, os dois dividiram os vocais na canção “Creio em Ti (Still Believe)”, do álbum ao vivo “Até Transbordar”. Dois anos depois, foi a vez de Gabriela participar de um projeto do artista e, dessa vez, foi no álbum “Fernandinho Em Casa”, na canção “Me Leva”.

Foi uma alegria muito grande participar desse projeto com a Gabriela. Já há muito tempo a gente vem acompanhando tudo aquilo que ela vem derramando na nação e nas nações através do dom que Deus deu para ela e foi um privilégio para mim, uma alegria. As pessoas podem esperar realmente por uma canção poderosa e muita entrega porque foi um momento incrível, foi um momento único que a gente teve ali e eu tenho certeza que vai abençoar muitas pessoas” destaca Fernandinho.

Com grandes expectativas em volta do projeto “A Igreja”, Gabriela Rocha adianta que vem muitas novidades por aí. Atualmente, ela deu uma pausa nas ministrações deste ano e se prepara para a chegada de seu primeiro filho, Levi, com o empresário Leandro Moreira.

Tenho expectativas de que cada canção leve as pessoas a esse lugar de uma entrega verdadeira, de não simplesmente cantar uma música, mas cantar uma verdade, cantar o que queima em seus corações pelo Senhor. Todas as músicas foram escolhidas com muito amor e oração  e elas estão lindas e cheias da presença do nosso Deus. São músicas que fizeram parte da história da igreja brasileira também” declara Gabriela Rocha.

A produção audiovisual de todo o projeto “A Igreja” ficou a cargo da Multiforme Filmes, enquanto a produção musical foi uma coprodução de Gabriela Rocha, Matheus Charles, Marcos Oliveira, Renato Mor e André Lima.

Ouça a canção “Yahweh”, com Gabriela Rocha e Fernandinho, nas plataformas digitais:
https://onilnk.com/l/GabrielaRocha_YahwehAoVivo

Assista ao vídeo de “Yahweh”, com Gabriela Rocha e Fernandinho, no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=gcf3kBkMrw8

Assessoria de Imprensa:
Rafael Ramos

PUBLICIDADE