Bianca Gismonti Trio apresenta dia 11 “Novo Set” no Espaço 373

Pics Música e Cultura | Bianca Gismonti Trio apresenta dia 11
Crédito: Renata Casagrande
Pics Música e Cultura | Bianca Gismonti Trio apresenta dia 11
Crédito: Renata Casagrande

Filha do consagrado compositor Egberto Gismonti, Bianca construiu uma carreira com a mesma potência que caracteriza o trabalho do pai

No dia 11 de julho (quinta-feira)a pianista e compositora Bianca Gismonti retorna ao Espaço 373, desta vez, com o show “Novo Set”. Acompanhada por Julio Falavigna (bateria) e Fernando Peters (baixo), ela apresenta um repertório com novos temas autorais, bem como músicas dos álbuns “Sonhos de Nascimento” (2013), “Primeiro Céu” (2015) e “Desvelando mares” (2018) e clássicos de seu pai, o multi-instrumentista e compositor Egberto Gismonti.

Nascida em 1982, no Rio de Janeiro, a arte de Bianca veio de forma natural e profunda: a musicalidade de Egberto e a teatralidade da mãe, a atriz Rejane Medeiros. Começou a estudar piano e teoria musical aos 9 anos, e, aos 15, já tocava ao lado do pai e do irmão, o violonista Alexandre Gismonti. Com 18 anos, ingressou no bacharelado em Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro, se formando em piano.

Ao lado de Claudia Castelo Branco criou o duo de pianos Gisbranco, que traz na bagagem dezenas de viagens, turnês internacionais, três CDs lançados, dois DVDs coproduzidos pelo Canal Brasil e parceria com músicos como Chico César, Jaques Morelenbaum, Carlos Malta, Marcos Suzano e Mônica Salmaso.

SERVIÇO
Bianca Gismonti Trio apresenta “Novo Set”
Quando:
 11 de julho | Quinta-feira | 21h
Ingressos: R$50 aR$140
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/evento/bianca-gismonti-trio/2532659

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

PUBLICIDADE