Valéria Barcellos lança clipe de “Sexo Frágil?!”

Pics Música e Cultura | Valéria Barcellos lança clipe de “Sexo Frágil?!”
Crédito: Renata Ledesma
Pics Música e Cultura | Valéria Barcellos lança clipe de “Sexo Frágil?!”
Crédito: Renata Ledesma

No último dia 25 de junho, terça-feira, a cantora e atriz gaúcha Valéria Barcellos lançou seu primeiro videoclipe, da música “Sexo Frágil?!”

O projeto, com direção criativa de João Monteiro, ator e multiartista gaúcho radicado em São Paulo, promete trazer uma nova perspectiva sobre o empoderamento e a força como historicamente foi chamado de “sexo frágil”.

Gravado no Rio Grande do Sul antes das enchentes que inundaram o estado, o clipe só pôde ser realizado graças à aprovação na Lei Paulo Gustavo Porto Alegre 2024. Em “Sexo Frágil?!”, Valéria Barcellos explora o empoderamento não apenas feminino, mas diverso, tendo o amor como tema central da canção e do clipe.

É meu primeiro videoclipe, vem falando de duas coisas importantes, o empoderamento transfeminino, pois fala de uma história real, e por ter conseguido fazer isso no meu estado, num lugar que eu gosto muito e que deu start e minha carreira, que é o Venezianos Pub. Isso se potencializa ao perceber que conseguimos realizar o projeto antes da tragédia das enchentes. Lançar agora é uma forma, uma tentativa, de levar um pouco alegria aos meus conterrâneos e ao Brasil”, Valéria Barcellos.

O lançamento ocorreu em parceria exclusiva com a página do instagram @ezatamentchy. Valéria Barcellos, conhecida por sua versatilidade e talento, traz em “Sexo Frágil?!” uma mensagem poderosa de inclusão e amor, reafirmando seu compromisso com a arte que inspira e transforma.

Informações para Imprensa:
João Monteiro – @joaaomontero

PUBLICIDADE