School of Rock celebra o Mês do Rock com tributo diário aos grandes clássicos

Pics Música e Cultura | School of Rock celebra o Mês do Rock com tributo diário aos grandes clássicos
Crédito: lholanda
Pics Música e Cultura | School of Rock celebra o Mês do Rock com tributo diário aos grandes clássicos
Crédito: lholanda

De Beatles a Paramore, videoclipes diários mostram a paixão e habilidade dos alunos da maior escola de música do mundo

A partir de 1º de julho, a School of Rock compartilha um vídeo por dia em seu perfil no Instagram e canal no YouTube, com performances de alunos do mundo todo, inspiradas em ícones do rock. Esta ação comemorativa, intitulada “Tributo ao Rock: Uma Dose Diária de Clássicos que Marcaram Gerações“, homenageará lendas do gênero e destaca o talento de centenas de  alunos.

Como parte da celebração do mês do Rock, a School apresentará uma série de videoclipes que homenageiam clássicos de várias décadas. Os vídeos incluirão “From Me To You” dos Beatles (1960s), “Ando Meio Desligado” dos Mutantes (1970s), “Superstition” de Stevie Wonder (1970s), “We Will Rock You” do Queen (1970s), “Exagerado” de Cazuza (1980s), “Eye of the Tiger” do Survivor (1980s), “Hallowed Be Thy Name” do Iron Maiden (1980s), “The Hell Song” do Sum 41 (2000s) e “This is Why” do Paramore (2020s). Estas músicas, marcantes em suas épocas, serão apresentadas em versões renovadas para agradar tanto os fãs das antigas quanto aqueles que estão descobrindo o rock agora. Esta série de vídeos promete mostrar a criatividade e o comprometimento dos alunos, oferecendo interpretações inovadoras e vibrantes dos clássicos do rock.

Celebrar o Mês do Rock para a School of Rock é importante porque sentimos que, cada vez mais, incentivamos todas as gerações a levarem o estilo adiante. É uma oportunidade para conhecerem mais sobre as bandas que moveram diversas gerações e entender que o rock vai muito além de ser só um estilo musical. O rock é uma atitude para a vida, trazendo sempre benefícios e fazendo bem para todos que fazem esse som” comenta Fernando Quesada, Diretor e Sócio da School of Rock.

Fundada com o objetivo de enriquecer vidas por meio da música, a School of Rock oferece uma metodologia diferenciada que começa ensinando clássicos do rock e pop, introduzindo conceitos teóricos de forma natural e divertida. Os alunos têm a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido em shows temáticos, apresentações e agora, videoclipes.

Para mais informações, visite www.schoolofrock.com.br
Perfil Instagram: https://www.instagram.com/schoolofrock.brasil
Canal do YouTube: https://www.youtube.com/@SchoolofRockBrasil/videos

Informações para Imprensa
Tudo em Pauta

PUBLICIDADE