“Sem Bateria” é a canção de estreia do OMorador

Crédito da Foto: Kon Fotografia
Crédito da Foto: Kon Fotografia

Cantor paulista cujas músicas são influenciadas pela MPB, R&B e música latina

Cantor e compositor há mais de 20 anos, Fábio Vieira, de 38 anos, lança seu mais novo projeto sob o nome artístico de OMorador.

Sua canção de estreia, “Sem Bateria“, fala sobre os dias em que inventamos todas as desculpas possíveis para não sair de casa, preferindo a nossa solitude e um bom filme. Com uma batida marcante, guitarra, violão e percussão, OMorador diz que não quer sair e que não aguenta gente chata, mas também expressa o desejo de sair pelo mundo e ser feliz.

Com um refrão que gruda na cabeça, “Sem Bateria” marca o início dessa nova jornada. O nome artístico OMorador reflete o interior de Fábio de forma a compartilhar tudo o que acontece em seu universo musical particular, tudo que se passa entre mente e coração.

PUBLICIDADE

OMorador reside dentro de mim, e está pronto para sair várias vezes e fazer música“, diz o artista. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e em breve contará com um videoclipe em seu canal no YouTube. Todo o trabalho de produção musical e audiovisual é realizado pelo próprio artista, que transformou seu quarto no QG de suas criações musicais.

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/track/5kB0FEbl06FrD6j2n9oKgn
YouTube: https://www.youtube.com/@OMorador
Instagram: @omoradormusic

Assessoria de Imprensa:
Peterson Baestero @originalpetri – Lobo Guara Group @loboguaragroup

Fotos do artista por:
@konfotografia

PUBLICIDADE