Bob’s é apoiador oficial do Rock in Rio 2024

Crédito da Foto: Divulgação
Crédito da Foto: Divulgação

Assim como o festival, que celebra 40 anos, o Bob’s comemora quatro décadas de franchising com a maior participação da marca no evento

O sabor inconfundível do Bob’s já tem o seu espaço garantido em um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo. A primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil está confirmada como apoiadora oficial do evento, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro, e promete mais de 300 shows. Essa será a maior participação da marca na história do festival, do qual participa desde a primeira edição, celebrando 40 anos de franchising junto com os 40 anos do anfitrião.

É um ano especial para nós. Vamos levar o propósito da marca para a Cidade do Rock e alimentar encontros com muita música, valorizar a diversidade cultural e promover ativações e experiências únicas para o público, impulsionando também, nossa estratégia de branding para torná-la ainda mais forte e presente no mercado e nas lembranças das pessoas”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

O Bob’s é parceiro do Rock in Rio desde a primeira edição, em 1985. Além de serem “crias do rio”, ambos carregam a missão de se conectar com a multidão, eternizando momentos. A expectativa é que mais de 700 mil pessoas passem pela Cidade do Rock nos sete dias de programação.

PUBLICIDADE

Sobre o Bob’s
O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Informações para Imprensa:
XCOM Agência de Comunicação Bob’s

PUBLICIDADE