Banda Jogo Sujo lança o single “Selfie do Amor” com a participação da cantora Miranda

Crédito da Foto: James Lima

Após o sucesso do DVD comemorativo de 15 anos de carreira, gravado no Bar Opinião em Porto Alegre e lançado ano passado, a banda Jogo Sujo se prepara para o lançamento de um disco de inéditas

O novo álbum será disponibilizado faixa a faixa, ao longo de 2024. “Selfie do Amor”, título que recebe a primeira canção inédita, traz a participação super especial da cantora Miranda.

A escolha por Miranda não foi por acaso; ela é cantora, compositora e multi-instrumentista carioca e vem se destacando no cenário musical. Com seu single de estreia – “Eu Não” – Miranda alcançou mais 6,7 milhões de streams e mais de 2 milhões de views no YouTube.  “Eu Não” entrou no TOP 50 Viral do Spotify e foi incluída na maior playlist de músicas que abrangem a MPB no Spotify, a “Aquarela do Brasil”. Para “Selfie do Amor”, que traz em sua melodia doçura e melancolia, foi a mistura perfeita com a linda voz feminina e originalmente carioca.

A canção “Selfie do Amor” representou uma incrível jornada de criação e colaboração. Durante esse processo, exploramos novas melodias e ritmos, e o dueto com Miranda trouxe um colorido apaixonante à música. Sua voz doce e cativante tornou-se não apenas um elemento essencial da canção, mas também como se eu a tivesse escrito especificamente para ela. A experiência de cantar ao lado dela foi verdadeiramente fascinante, e estou confiante de que as pessoas também se encantarão com essa conexão que transparece na música”, comenta Márcio Moraes, vocalista e compositor da música.

Falando em Rio de Janeiro, a versão em clipe de “Selfie do Amor” foi gravada na cidade maravilhosa, em diversas locações que incluem o cenário natural das praias e o renomado estúdio de gravação Toca do Bandido. A direção do videoclipe é assinada por outro carioca, James Lima, que além de videomaker é também vocalista da banda Seu Cuca. O lançamento do single é uma parceria da Holiday Produtora com a Virgin Music Brasil.

A Jogo Sujo traz o rock gaúcho na sua vertente, porém em seus mais de 15 anos de estrada, consolidou-se com uma sonoridade única, mais puxada para o funk e a música brega.  O grupo traz em sua formação Márcio Moraes (vocal), Mateus Carrer Neto (bateria), Lucas Chini (baixo) e João Costa (guitarras).

Jogo Sujo
Formada em 2007, em Porto Alegre, a banda lançou seu primeiro disco em 2017, intitulado “Embriagado de Amor“, gravado na Marquise 51 com produção de Lucas Hanke (Identidade e ex-Júpiter Maçã), participações especiais do eterno Cascavelletes Frank Jorge na faixa “A mais de 100” e King Jim (Garotos da Rua).

Depois do lançamento do disco, foram divulgados quatro clipes de trabalho; “A sete palmos do chão”, “Você chegou para ficar”, “Santo Namorado” e “Ana“. Após o lançamento de “Embriagado de Amor” nas plataformas digitais e na maior rádio do Sul do país (Atlântida FM) a Jogo Sujo foi indicada ao prêmio Açorianos de Música 2017, na categoria “Melhor Instrumentista“.

Em 2018, após a primeira turnê em terras paulistas, a Jogo Sujo estreou o Canal do Amor com diversas novidades lançadas para os fãs no YouTube.  Ao mesmo tempo,  a banda não deixou de gravar clipes, presenteando seu público com “Fernanda”, lançado na Play TV e considerado um dos melhores clipes produzidos em 2018 pelo site “Hits perdidos”.

Passada a pandemia, já em 2023, o grupo gravou um audiovisual no Bar Opinião, em Porto Alegre. O álbum com 15 faixas foi lançado nacionalmente em celebração aos 15 anos de carreira da Jogo Sujo.

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.