Mulheres Apaixonadas no “Ocidente Acústico”!

Créditos da Foto: Isadora Quintana
Créditos da Foto: Isadora Quintana

“Mulheres Apaixonadas” é uma performance musical embebida em romance que celebra as maiores canções de amor das novelas brasileiras

Livremente inspiradas nas tramas e nos dramas da televisão, Amanda Gabana e Gabriela Lery contam uma história de amor, de aventura e de magia entre duas mulheres apaixonadas, através de um repertório nostálgico, que relembra as cenas dos casais mais icônicos da dramaturgia.

Amanda Gabana é cantora e compositora de Porto Alegre. Seu som autoral flerta com o pop e o indie, sendo “Presa na Rede” e “Nós”, seus singles mais recentes. Atualmente, trabalha com covers de Gal Costa e Marina Lima, além de ser vocalista da Caçamba – roda de samba de mulheres.

Gabriela Lery é cantautora, instrumentista, produtora e educadora musical. Seu primeiro EP, “Coleção”, foi lançado em agosto de 2019, reunindo quatro canções autorais. Já em 2020, a artista foi contemplada pelo edital FAC Digital RS e lançou “Arquipélago”, seu primeiro álbum, produzido de maneira totalmente remota durante o período de distanciamento social. Além de seu projeto solo, Gabriela também integra a produtora cultural Corda Solta e a banda de surf rock instrumental As Aventuras.

Mais informações: https://www.sympla.com.br

Realização:
Rei Magro Produções

PUBLICIDADE