Bloco Bem Sertanejo, de Michel Teló, desfila mais uma vez em São Paulo

Créditos da Foto: Deivid Correia

Pelo quarto ano, Michel Teló vai desfilar com o Bloco Bem Sertanejo, no Carnaval de São Paulo. Este ano, o cantor volta ao Ibirapuera, e se apresenta no dia 11 de fevereiro, domingo de Carnaval

Serão quase 3 horas de show em cima do trio, com sua banda completa, e o repertório passa por sucessos da sua carreira e grandes hits da música sertaneja, sempre no formato de marchinhas de Carnaval. A concentração será 12h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, 200, com apresentação de DJs, e o término, às 17h na Praça Armando Sales de Oliveira. O bloco terá início às 13h.

Michel foi um dos primeiros artistas do gênero sertanejo a cantar em trios elétricos. Desde a época do Tradição, o cantor já tocava em micaretas sertanejas. “Eu adoro cantar no Carnaval, adoro fazer trio elétrico, são experiências muito especiais pra mim. É uma vibe muito boa ver a multidão acompanhando o trio”, conta.

Este ano, além do bloco tradicional já em São Paulo, o cantor se apresentará também no Carnaval de Balneário Camboriú, e pela primeira vez no feriado em Belo Horizonte.

SERVIÇO
O que:
Bloco Bem Sertanejo
Data: 
Dia 11 de fevereiro | Domingo
Horário do show: 12h
Concentração: 10h30 | Avenida Pedro Alvares Cabral, 200
Término: 17h | Praça Armando Sales de Oliveira

Esportes da Sorte apresenta Bloco Bem Sertanejo
Patrocinador: PagBank e Ambev
Realização: Brothers e GoFun

Assessoria de Imprensa | Michel Teló
Perfexx Assessoria

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.