Turnê itinerante I Wanna Be Tour anuncia patrocínio da Vans

Créditos da Foto: Divulgação

Realizada pela 30e, a IWBT tem início no dia 2 de março e passa por cinco capitais, tendo entre as atrações Simple Plan, A Day To Remember, NX Zero e Pitty

Um espaço de nostalgia capaz de reativar lembranças de bons momentos, mas também de criar novas memórias. Este é um dos propósitos da I Wanna Be Tour. Idealizada pela 30e, a turnê itinerante tem um formato inédito no Brasil, levando nomes do pop punk e do emo para cidades além do eixo Rio-São Paulo.

Essa experiência fica ainda mais especial com a chegada da Vans – marca original dos esportes de ação e ícone global de expressão criativa – como patrocinadora de todas as datas do evento. A tour tem seguinte rota: São Paulo (2 de março, no Allianz Parque – ingressos esgotados); Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira); Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco); Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão – Estádio Nilton Santos); e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência). A venda de ingressos está disponível na Eventim.

A primeira edição da I Wanna Be Tour abraça uma geração e uma cena que foram muito importantes para a construção do pop punk dos anos 2000 e tem entre os nomes confirmados: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.

Durante anos, a Vans deu suporte à Warped Tour, turnê itinerante que teve edições anuais nos Estados Unidos de 1995 a 2019 – e foi responsável por construir a cena cultural da década, possibilitando que milhares de pessoas se conectassem com suas verdadeiras essências, bandas favoritas e se expressassem de maneira autêntica. Então a dobradinha da Vans com a I Wanna Be Tour se dá de forma nostálgica e potente.

As parcerias com as marcas são responsáveis por dar brilho aos eventos e ainda por cima amplificam as possibilidades de experiência do público dentro das venues. Desse modo, a colaboração da Vans com a I Wanna Be Tour não poderia ser mais certeira. A Vans desperta sentimentos nostálgicos ligados ao conceito de turnê itinerante e das atrações do line-up, além de ter uma conexão muito forte com esse público“, afirma Guss Luveira, Vice-presidente de Marketing da 30e.

A sinergia entre Vans e IWBT é tão natural e orgânica quanto Vans e Warped Tour. Sabemos da importância de aprofundarmos nossa relação com o público apaixonado que foi influenciado, viveu e ajudou a construir esse movimento cultural proporcionado pelo lendário festival. Estaremos presentes nas etapas através dos nossos pilares de marca, reforçando o nosso propósito de possibilitar a expressão criativa e incentivo à música através com ativações que deixarão a Vans e o IWBT na memória.”, afirma Pietro Giovanelli, diretor da Vans Brasil.

A receptividade da I Wanna Be Tour foi tanta que os 40 mil ingressos para a passagem da turnê pelo Allianz Parque, em São Paulo, no dia 2 de março, esgotaram rapidamente. E vale lembrar que ainda há um side show da IWBT em São Paulo. No dia 1 de março, na Vibra São Paulo, as bandas Simple Plan e NX Zero sobem ao palco como pontapé inicial dessa jornada. Todos os ingressos estão disponíveis na Eventim (acesse aqui).

Side show I Wanna Be Tour
Atrações:
 Simple Plan e NX Zero
01 de Março – São Paulo – Vibra São Paulo

Ingressos:
Link de vendas: https://www.eventim.com.br/iwannabetour

Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

I Wanna Be Tour 2023
Atrações:
 Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno

Datas e locais:
02 de Março – São Paulo – Allianz Parque – ESGOTADO
03 de Março – Curitiba – Estádio do Couto Pereira 
06 de Março – Recife – Area Externa do Centro de Convenções Pernambuco
09 de Março – Rio de Janeiro – Engenhão – Estádio Nilton Santos
10 de Março – Belo Horizonte – Arena da Independência 

Ingressos:
Link de vendas: https://www.eventim.com.br/iwannabetour

Classificação: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero, JÃO e Ivete Sangalo são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o Knotfest Brasil e o GPWeek.

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.