VICTIN lança o projeto “Filhos de Crente” e a música “Jesus Invadiu o Acústico”

VICTIN é um dos nomes mais relevantes do rap/trap Gospel e tem conquistado cada vez mais espaço, alcançando também o público secular

O artista lança hoje o projeto “Filhos de Crente”, que traz em sua proposta a colaboração de artistas conhecidos e novos em faixas inéditas. Para dar o pontapé inicial, a primeira faixa do projeto é “Jesus Invadiu o Acústico” e conta com as participações de Kawe, Thiagão, Lookas e Noventa.

Detalhando a escalação de “Jesus Invadiu o Acústico”, Kawe conta com mais de 3 milhões de ouvintes mensais e faixas com Teto, Baco Exu do Blues e WIU. Thiagão é um nome já conhecido no rap cristão – o artista tem mais de 10 anos no segmento e ganhou notoriedade também pelo seu trabalho social. Lookas é um novo nome do rap cristão e começou seu trabalho em 2020. Já, Noventa é um vencedor de batalhas de rimas e já trabalhou com nomes como Cesar Mc, por exemplo.

Liderando o time, VICTIN explica mais sobre o projeto: “A proposta desse lançamento é realmente unir artistas que são filhos de crentes, netos de crentes, sobrinhos de crentes, que a família é crente, para que eles possam cantar para Deus. Talvez eles nunca tiveram a oportunidade de falar para Deus, cantar para Deus, então a ideia é trazer essa oportunidade para poderem cantar para Deus sem o mercado ditar regra. Ele também poder falar um pouco do Deus que ele vê na família dele. Trazer um pouco de orgulho para a família dele, trazer um pouco de esperança, paz, também para os ouvintes deles, então é um projeto 100% estratégico para a gente alcançar pessoas que não conhecem a Deus, pessoas que não têm uma relação com Deus”.

Falando especificamente da nova música, VICTIN conta: “A música tem um beat que mistura trap com acústico, a gente colocou um samba no meio, então é realmente uma música super inovadora dentro do mercado Cristão. É realmente um grande presente de Deus esse projeto para mim. Jesus invadiu a cena e não só a cena, Jesus também invadiu o acústico e ‘Filhos de Crente – I’ vem aí”.

Confira: www.SMB.lnk.to/JesusInvadiuoAcustico
Assista: https://youtu.be/aNOVuL1JNYk?si=jZbqERkP6VEkhCrP

VICTIN, conhecido por suas poesias faladas, já alcançou resultados expressivos dentro do gênero Gospel, em músicas com milhões de plays, como “Já Agradeço”, “Eu Te Amo” e “Aff” – parte de seu EP de estreia, “Jesus Invadiu a Cena”. Celebrando o esporte, lançou ao lado de Vulgo FK a música “Jogador Caro“, disponibilizada durante a Copa do Mundo de 2022. Em 2023, lançou seu aguardado primeiro álbum trazendo muita reflexão, sentimento e poesia. Intitulado “God Feat. Me”, o artista busca mostrar que Deus é o centro de tudo na sua vida e que ele é apenas uma participação dentro desse contexto. Com 10 faixas, incluindo “Ninguém me Entende” e “Testemunho”, VICTIN fala sobre vivências, dores, conquistas e alma, embalados pelo trap, drill, reggaeton e love song. Seu lançamento mais recente foi “Deus Não Usa Rolex”, que traz um discurso cômico, que fala sobre a palavra da bíblia e a fé.

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Ana Paula Aschenbach – Perfexx Assessoria

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música, Perfexx Assessoria, Sony Music e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.