GPWeek leva 70 mil pessoas ao Allianz Parque em São Paulo com show de encerramento de Kendrick Lamar

Créditos da Foto: 30E // Stephan Solon

O festival teve Swedish House Mafia, Halsey, Machine Gun Kelly, Jaden Hossler (JXDN) e Hodari na programação do primeiro dia (04/11). O segundo dia de festival (05/11) recebeu Tasha e Tracie, IZA, SOFI TUKKER e Thundercat além de Kendrick Lamar

Um final de semana acelerado em São Paulo! A cidade recebeu a etapa brasileira do Grande Prêmio de Fórmula 1 e também o já consagrado festival GPWeek, produzido pela 30e.

No sábado (4 de novembro) o público pode conferir os shows de Hodari; Jaden Hossler (JXDN); Machine Gun Kelly, Halsey e Swedish House Mafia. No domingo (5 de novembro), segundo e último dia do festival, foi a vez de Tasha e Tracie; IZA; SOFI TUKKER; Thundercat e Kendrick Lamar. Com isso, 70 mil pessoas curtiram os shows do GPWeek em São Paulo.

Em mais uma edição, o GPWeek cumpriu a sua missão de celebrar os diversos sons e trilhas em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo e cultural do país. E agora é se preparar para a edição de 2024!

O GPWeek, realizado pela 30e, é apresentado pela Heineken, marca que também tem forte ligação com o GP de Fórmula 1, sendo patrocinadora global e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos. O evento conta ainda com a Rede Hospitalar Sancta Maggiore como fornecedor oficial.

Informações para Imprensa:
Trovoa Comunicação

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música, Trovoa Comunicação e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.