Logri joga com as palavras em novo single “Amazônia”

Dando sequência aos lançamentos que antecedem seu álbum de estreia, Logri traz o single “Amazônia”

Na música, o artista traz reflexões e analogias enquanto brinca com as palavras e rima. A faixa chega na esteira de “Em Pleno 2023”, parceria com o cantor e influenciador Vitux.

A música carrega esse nome pois no momento em que eu produzia o beat, a construção melódica me levou subconscientemente a um lugar que eu sonho em conhecer e, com muita fé, fazer algo em prol desse presente divino que é a Amazônia”, explica Logri.

Sobre a letra, o artista conta: “A parte ‘plantar verdin tipo Amazônia’, foi um jogo de escrita com o intuito de conscientizar e mostrar que por mais que eu tenha ‘fetiche por grana’, a ideia sempre vai ser plantar e salvar cada vez mais a Amazônia. Não usá-la para fazer dinheiro, como é feito pelo ser humano há anos, destruindo cada vez mais esse bem precioso que temos no Brasil”.

Como Logri diz, “Amazônia” é um trap feito pra brisar nessa vibe energética e viajar para onde as atmosferas melódicas e vocais te levarem. Nela, Logri mais uma vez trouxe sua identidade única e envolvente, na qual a música tem um tema e linguagem mais contemporânea com analogias, letra e estética que acabam abrangendo um público amplo.

’Amazônia’ tem uma relevância e significado muito importante pra mim. Fiz essa música há cinco anos (2018), quando o trap ainda não tinha toda essa evidência. Mesmo naquela época, eu consegui criar uma vibe e ideal que mesmo cinco anos após, quem vai no estúdio e ouve, se envolve e curte de uma forma que, por muitas vezes, me surpreende muito”, finaliza Logri.

Natural de Aracaju-SE, Logri é artista, compositor e produtor musical há 11 anos. Sua personalidade impressa nas músicas é original do Nordeste e traz as melodias vindas do seu início/base na música, com o reggae e até mesmo o forró – gênero mais consumido do estado e do Nordeste, de forma tradicional.

Logri é resultado de toda essa junção que o possibilita criar, transitar e explorar com facilidade novas melodias, flows e letras que resultam em sonoridades únicas e versáteis a cada música – tudo sem perder sua essência como prioridade.

SOBRE O ARTISTA
Logri iniciou sua carreira musical em 2010 com sua banda de reggae, seu gênero favorito que o formou musicalmente. O reggae era, e continua sendo, o gênero alternativo mais consumido no Nordeste.

Dois anos após, com intuito de expandir ainda mais sua musicalidade, Logri começou a produzir beats, trabalho que depois se tornou a sua atividade principal, em paralelo à banda. Ele, então, fundou o selo “Alive Beats”. No final de 2012, compôs sua primeira música e teve seu primeiro contato com um estúdio de gravação semiprofissional, após produzir tudo em casa, de forma autodidata.

Em 2013, formou um grupo de rap com mais dois amigos, que durou quatro anos, e, em 2018, se tornou artista solo. Ele passou, então, a criar de forma única, usando 100% da sua personalidade e essência em suas músicas.

Assessoria de Imprensa:
Perfexx Assessoria

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música, Perfexx Assessoria, Sony Music e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.