Tributo a Cazuza será dia 1º de outubro no Boteco Orla 388

No domingo, dia 1º de outubro, o Boteco Orla 388 recebe a banda Tributo a Cazuza. Será a partir das 17h, na rua General Salustiano, 388, Centro Histórico

O Tributo a Cazuza iniciou em 2022, e tem empolgado o seu público com a alegria, a irreverência e as tintas fortes da poesia de Cazuza.

Sob o signo do excesso, da overdose de vida, do escancaramento, boêmio, alucinado, apaixonado, na temática da contramão, Cazuza continua a conquistar gerações com músicas como: “Brasil,” “Ideologia” e “O Tempo não Para”, pois suas temáticas continuam absurdamente atuais.

A formação da banda Tributo ao Cazuza é: Eduardo Francisco (baixo e vocal), André Rolim (guitarra) e Alex Becker (bateria). Com fidelidade aos arranjos originais e em ordem cronológica, o show traça um panorama desde a fase inicial do Barão Vermelho até o final da carreira solo do Cazuza. O show tem um momento acústico onde são apresentadas as canções MPB. Durante o espetáculo são feitos comentários sobre a vida e a obra do autor intercalados entre as canções.

Assessoria de Imprensa:
Juliana Leal – (DRT-DF 10.947/05)

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Juliana Leal, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.